Hackers invadem contas de jogadores de futebol famosos no Twitter

Hackers invadem contas de jogadores de futebol famosos no Twitter
Wayne Rooney
O jornal espanhol El País informou nesta quinta-feira (30) que jogadores de futebol famosos que atuam na liga do país tiveram suas contas no Twitter invadidas por hackers e mensagens difamatórias foram publicadas no microblog.

Ainda de acordo com a publicação, entre os jogadores que tiveram seus perfis invadidos ontem (29) estão o brasileiro Daniel Alves, os argentinos Javier Mascherano e Sergio Agüero, o francês Sami Nasri e o inglês Wayne Rooney. As mensagens eram acompanhadas de hashtags que, provavelmente, identificariam o grupo que invadiu os perfis.
"Vou jogar no (Real) Madrid para tomar banho com Cristiano (Ronaldo)", afirmava uma das mensagens publicados no perfil de Agüero.
Perfil hackeado jogador MascheranoEntre os perfis invadidos, está o do jogador brasileiro Daniel Alves
Os ataques começaram junto com o início da partida entre Real Madrid e Barcelona pela Supercopa da Espanha, ganhando repercussão muito rápido e atingindo os assuntos mais comentados no Twitter no país em poucos minutos. As mensagens ofensivas já foram deletadas.
E após o fim da partida, os jogadores prejudicados pela invasão se manifestaram através do próprio serviço. Agüero escreveu mostrando sua indiganação e afirmando que é "uma vergonha que tenha gente que desperdiça seu tempo assim".

Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial