DC TUDO SOBRE...

Batman 3: The Dark Knight Rises terá Mulher Gato e Bane!

Publicado em por Igor $tronda
Em meio a dezenas de rumores, a Warner Bros. finalmente confirmou os vilões: Anne Hathaway como Selina Kyle cujo alter ego é a Mulher gato e Tom Hardy como Bane.
Sobre Anne, Chistopher “Midas” Nolan disse:

Batman: The Dark Knight Rises – Bane ganha primeira imagem oficial!

Publicado em por Pedro
The Dark Knight Rises
Quinta feira passada começaram oficialmente as filmagens do mais novo filme do  Cavaleiro das Trevas. E, como era de se esperar, juntamente com o inicio das filmagens, começaram os virais relacionados à película.
O primeiro viral foi o site oficial do filme, que você pode acessar clicando aqui, onde inclusive se pode baixar um certo arquivo de áudio. Pouco tempo depois surge no twitter a hashtag #TheFireRises, que se retuitada, levaria o avatar de quem retuitasse a uma seleção para formar uma nova imagem. Complicado, não? Mas na prática isso se torna simples (E incrível!). Pois bem, a junção de todos os avatares deu nessa imagem aqui:

Batman: The Dark Knight Rises – Mulher Gato, Bane e muito mais!


Publicado em por Pedro




The Dark Knight rises wallpaper
Caiu na net ontem as primeiras imagens não oficiais da Selina Kyle, a Mulher Gato, no último filme da trilogia do Cavaleiro das Trevas sob a direção de Christopher Nolan.
mulher gato no batpod
O visual não se difere tanto assim do que somos acostumados a ver nas HQs de Batman. Na verdade, combina perfeitamente com o da primeira aparição da personagem, que não possuía a máscara com orelhas de gato, tão menos o nome “Mulher Gato” , apenas “A Gata”, por ser uma gatuna, uma ladra.
    Blogger Comentarios