imagens para postar no facebook 5

   Pra que esquentar a cabeça?    



    Casa comigo?    


    Véi... Que frio...    


    Véi, cadê a mortadela?    


    Se Jesus é bem vindo na sua casa...    


    Vaza, pro seu bem...    
    ... não me sentiu com o coração...    

    Cadê o zé gotinha?    


    Você também concorda? ASHUSHSS    


    Aownnnnti gentii! Ti lindooo    


    Fuce a vontade meu face, afinal...    


    Se tocar nessa bolinha vou fazer um estrago!    

    Não me reconhece mais ?    

    Aprenda: Ser feliz não é vivenciar apenas...    


    Calma, não é o que você tá pensando...    


    Eu não tô fofo assim ?    


    Pai, organiza minha vida...    


    Veja como é bom ser vida loca...    


    Malditos cachorros que não param de latir...    

    Com a boca nos seios ...    

PAGINAS - 0 - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial