Kim Dotcom promete: novo Megaupload vai mudar o mundo!

Kim Dotcom promete: novo Megaupload vai mudar o mundo!

Kim Dotcom
Kim Dotcom, criador do site de compartilhamento de arquivos Megaupload, está empolgadíssimo com a nova versão de seu serviço na web e já avisou a todos: suas novas ferramentas poderão "mudar o mundo"! O velho Megaupload está morto, mas este ano, um novo serviço está prestes a entrar no ar.

Dotcom, mesmo após ter sido preso desde o início deste ano, devido a uma operação do FBI que decretou o fechamento do Megaupload como serviço incentivador de pirataria, e de ter tido sua mansão invadida na Nova Zelândia, não desanima. Ele mesmo falou sobre a nova versão do Megaupload no Twitter.
A nova API do site já pode ser acessada por desenvolvedores, e Dotcom manda outro aviso: "se preparem, pois o Mega API vai oferecer poderes incríveis". Em um dos seus tuítes, ele garante que vai virar o mundo de cabeça para baixo com a novidade. Em outro, ele diz que "O novo Mega irá oferecer encriptação de um só clique para todas as transferências de arquivos em tempo real, será fácil de usar, sem custos e com total privacidade".
Tudo indica que o hacker está eufórico com a criação do novo serviço, e o novo Megaupload não tarda a surgir com todas as novas funcionalidades e recursos prometidos por ele. Parece que, desta vez, Dotcom está mesmo disposto a revolucionar o mundo do compartilhamento de arquivos na web e iniciar uma verdadeira guerra cibernética contra as autoridades.

Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial