COMO QUEBRAR UM LINK - Quebra Link Algoritmizando

Por Igor Stronda

Facebook: facebook.com/igortronda

Quebra Link do blog Algoritmizando

Hoje vou mostrar pra vocês um serviço gratuito que permite aos usuários quebrarem links que protegem o download de arquivos oferecidos em algum blog. Isso é uma total falta de respeito ao usuário que quer apenas fazer o download do arquivo oferecido, pois esses links protegidos obrigam que você faça cadastros em sites/promoções ou que receba SMS pagos no seu celular. Então, para acabar com essa injustiça na internet, hoje vamos lhe mostrar mais uma ferramenta gratuita que realiza a função de quebrar links de downloads protegidos.



O Quebra Link Algoritmizando  é uma ferramenta gratuita que permite ao usuário quebrar os links que estão protegidos por meio da URL original inclusa no endereço protegido, URL original invertida no endereço protegido ou então por uma URL criptografada. De todos os métodos o Quebra Link do Algoritimizando resolve com facilidade e rapidez (10 segundos de resposta) o problema com os links de downloads protegidos, e oferece de GRAÇA ao usuário o link de download original.
Falando de maneira mais técnica, a ferramenta foi desenvolvida em Python utilizando o framework Web2py para realizar o processo de quebra de links protegidos, e atualmente na sua versão 3.0 quebra 50 tipos diferentes de links protegidos.

Tutorial: Como quebrar um link?


Primeiro copie por completo link do download protegido, em seguida acesse o site do Quebra Link do Algoritmizando, o endereço é esse abaixo:
Agora cole o link do download protegido no campo azul, que está debaixo de “Insira o Link abaixo e clique em Quebrar!” e click em “Quebrar!“.
Agora você será redirecionado para uma pagina onde estará o link de download original, onde você pode fazer o download do arquivo tranquilamente sem fazer cadastros em sites/promoções e ficar perdendo o seu tempo.
Bom, esse foi mais um artigo relacionados à WEB 2.0, espero que tenham gostado e se houver alguma duvida ou queira comentar sobre o assunto, o espaço abaixo está livre e disponível para isso!  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial