Assessora de senador protagoniza vídeo de sexo e vira musa em Brasília

Vídeo íntimo faz musa desaparecer do Congresso e das rodas de Brasília
Do R7, em Brasília
Musa do CongressoQuadro sobre video da internet
Musa é exposta em vídeo e quer processar responsáveis
Publicidade
Após a esposa de Carlos Cachoeira, Andressa Mendonça, abalar as estruturas do Senado, chegou a vez da assessora parlamentar Denise Leitão Rocha tomar o posto de musa do Congresso Nacional.

A loira é funcionária do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e é protagonista de um vídeo com cenas quentes que circula na internet e entre jornalistas e políticos de Brasília.

Em entrevista ao R7, o senador Ciro Nogueira disse acreditar que o vídeo não é recente. Ele explica que a funcionária é advogada e acompanha várias comissões no Senado e tem prestado um bom serviço como assessora parlamentar.

— Essa coisa de demissão vai depender dos acontecimentos. Se o vídeo não atrapalhar o trabalho dela, não tem problema. Vamos esperar o recesso passar para avaliar.

O senador lembra também que a loira precisa decidir onde irá atuar após a fama, se como secretária parlamentar ou em uma eventual carreira artística.

— Se ela tiver a intenção de fazer algum trabalho, se expor, é uma situação que cabe a ela. Não vou fazer nenhum juízo de valor. Vamos esperar.

O R7 não conseguiu contato com Denise. De acordo com Nogueira, a assessora está de férias, aproveitando o recesso parlamentar e deve retornar em agosto. O senador também não sabe dizer se a loira pretende acionar a justiça contra o divulgador do vídeo.
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial