Gmail passa a comportar arquivos de até 10 GB

Gmail passa a comportar arquivos de até 10 GB

Gmail e Google Drive
Agora, todos os usuários do Gmail podem enviar arquivos gigantes de maneira simples e rápida. O Google anunciou hoje (27) que integrou o Google Drive ao Gmail, permitindo que os usuários de ambos os serviços possam inserir arquivos do Drive diretamente em suas mensagens do Gmail.
Os arquivos anexados podem chegar a até 10 GB, o que corresponde a 400 vezes mais do que o permitido anteriormente.
Além da integração, o gigante das buscas também anunciou o lançamento de um "assistente inteligente" para o novo recurso, ajudando os usuários a conceder a permissão correta para os destinatários dos arquivos. As novas ferramentas devem estar disponíveis para todos os usuários ainda nos próximos dias.
"Com o assistente inteligente, o Gmail vai verificar se todos os seus destinatários têm acesso ao arquivo que você está enviando. Isso funciona como um detector de anexo esquecido do Gmail: sempre que você enviar um arquivo do Drive que não está compartilhado com todos, você será notificado com a opção de alterar as configurações de compartilhamento do arquivo sem sair do seu e-mail", explica Phil Sharp, o gerente de produtos do Google.
Integração Google Drive e Gmail
Nova opção de inserir arquivo da nuvem na hora de compor um e-mail

Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial