Internautas brasileiros protestam contra preços altos da Apple no país

Internautas brasileiros protestam contra preços altos da Apple no país

Abuso Apple
Alguns fãs brasileiros da Apple resolveram se unir para tentar chamar a atenção da empresa para os preços extremamente altos praticados no país. A venda de produtos da Apple no Brasil é uma das que possui valor mais elevado para o consumidor final.
Por meio de uma carta aberta direcionada à companhia, os clientes brasileiros estão mostrando a sua indignação, pois eles acreditam que a justificativa dos valores exorbitantes não está apenas nos impostos.
Na página criada para explicar os motivos que os levaram a se manifestar, os usuários dizem, por exemplo, que o Brasil possui o iMac mais caro do mundo. Aqui o computador custa R$ 6.199,00, enquanto o segundo colocado, a Noruega, cobra R$ 3.889,00 pelo mesmo aparelho.
A ideia do protesto surgiu nos fóruns do site especializado MacMagazine, e agora quer ganhar a Internet por meio da hashtag #AbusoApple.
Quem concordar com a causa pode participar do abaixo-assinado. Basta preencher um formulário simples com os seguintes dados: nome, cidade/UF, RG/CPF (opcional), ID da Apple e iProducts que possui.


Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial