Livraria Cultura lança leitor eletrônico Kobo no mercado brasileiro

Livraria Cultura lança leitor eletrônico Kobo no mercado brasileiro

 
Kobo
A Livraria Cultura lançou nesta segunda-feira (26) o leitor eletrônico Kobo, produzido pela empresa canadense homônima, para o mercado brasileiro. O aparelho ajudará a empresa a entrar no mercado de e-readers e, claro, sair na frente na disputa e se preparar para a entrada da Amazon no Brasil.
O Kobo, que estará disponível nas lojas no dia 5 de dezembro por R$ 399, é equipado com tela sensível ao toque de 6 polegadas, 2GB de memória interna podendo ser expandida para até 32GB com o uso de um cartão de memória, tecnologia e-ink, que elimina o brilho da tela e permite que os usuários leiam seus títulos como se estivessem com um exemplar de papel, 10 milímetros de espessura, bateria com capacidade de duração de até 30 dias e tem acesso a mais de 12 mil livros digitais.
Kobo Livraria Cultura
Foto: Divulgação
Os usuários ainda poderão escolher a fonte que mais lhes agradam na hora da sua leitura, armazenar os livros que planeja ler em ordem e traçar metas de leitura como, por exemplo, tempo gasto com um título. Além disso, eles poderão conquistar badges com base em seu processo de leitura, ou seja, quanto mais ler mais badgets irá conquistar, e ainda poderão retomar a leitura do ponto onde pararam.
A Livraria Cultura também planeja lançar novos modelos do Kobo, um com uma tela menor e outro equipado com o sistema operacional do Google, o Android, em 2013.

 
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial