feliz 2013


feliz 2013

Neste novo ano te desejo sucesso! feliz 2013


que neste ano que se aproxima você tenha 2013 motivos para sorrir, 366 dias de pura felicidade e 12 meses de grandes realizações. próspero ano novo


desejo um 2013 de muita paz e prosperidade


desejo um feliz ano novo, que Des te conceda muitas bençãos neste ano novo que se inicia feliz 2013!


“Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada.” FELIZ 2013 !!


Que venha um 2013 com: RESPEITO A TODOS; FELICIDADE; e a certeza de deixar tudo que nós fez mal no ano de 2012!


que o ano novo seja repleto de tudo de bom de nova realizações , tudo que não conseguimos concretizar em 2012 que seja realizados neste novo ano que se inicia. vem 2013,


Que em 2013 ,todos possam conhecer o grande amor de Jesus , pois é com esse amor que vamos encontrar tudo de bom para nossas vidas …


Encontrei a FELICIDADE e ela me disse que ia pra sua casa. Pedi que ela levasse também a SAÚDE e o AMOR. Trata eles bem, vão em meu nome. Feliz Ano Novo. Bom ano de 2013!


QUE EM CADA DIA DE 2013 VOCE ENCONTRE A VONTADE E A CORAGEM DE DIZER BEM ALTO …EU PRECIOSO AOS OLHOS DE DEUS …OBRIGADO SENHOR POR MAIS ESSE ANO….


que venha 2013 com paz e saúde que o restante agente resolve!


“Que em 2013 possamos realizar todos nossos sonhos e que DEUS esteja sempre ao nosso lado para que sejamos muito felizes”


OS MOMENTOS BONS AUMENTAM NOSSA AUTO-ESTIMA, OS MOMENTOS RUINS FORJAM NOSSO CARATER E AUMENTAM NOSSAS FORÇAS…UM FELIZ 2013 PRA VOCE


Que nunca falte um sonho pelo que lutar; um projeto para realizar; algo que aprender; um lugar onde ir; e alguém a quem amar… Feliz 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Que em 2013, todos possam conhecer o grande amor de Jesus, pois é com esse amor que vamos encontrar tudo de bom para nossa vida…


Que em 2013 seja tudo de bom que as pessoas possam ver o amor de Deus que tenha consciencia e faça o que é certo aproveite cada dia .feliz 2013 pra todos


paz,amor e prosperidade em 2013!


QUE 2013 SEJA UM ANO QUE POSSAMOS VIVER CADA MINUTO COM SAÚDE,PARA CONTINUAR A USUFRUIR AS BENÇÃOS E GRAÇAS QUE DEUS TEM A SEREM DERRAMADAS SOBRE CADA UM DE NÓS! QUE SAIBAMOS VIVER COM SABEDORIA E PRUDENCIA, ERRANDO MENOS E SENDO MAIS FELIZES! FELIZ 2013 A TODOS !!!!!!!


Não é 2013 que tem que mudar . é você


que 2013 venha cheio de boas vibrações, e que sejamos muito felizes


venha que venha 2013 que as pessoa relize todos seus sonhos,FELIZ 2013 E UM PROSPERO ANO NOVO!!!


Que neste vem cheio de amor,paz e sucesso e que possamos conquista tudo que planejamos para 2013 viva esse novo ano que se inicia.


Que este novo ano que está para chegar, possamos ganhar pessoas para Jesus. Que possamos mais nos preocupar com as vidas que nunca ouviram falar em Jesus… Ir nos lugares não alcançados e Dizer que Jesus Vive e Reina para todo o sempree,e que Ele se preocupa com cada UM. Basta so abrir o coração e deixar Jesus entrar. Feliz 2013 para todos com Jesus no Coração.


2013 desejo tudo de bom pra todos que fizeram sorrir em 2012… e só lamentos pra pessoas que quis me ver chorar,pois não conseguiram. feliz 2013 pra td mundoo só progresso nesse ano que ta chegandoo!


“A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.”


” Não espera mudanças em 2013, elas terá que partirem de você


Que 2013, traga reflexão e mudanças no coração dos povos


Certamente este ano será para você, uma nova descoberta. Uma nova luz que trará alegria e muita esperança. Tenho o prazer em te desejar um…


FELIZ 2013 “Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.”


Que esse ano novo seja de alegria, paz, amor, carinho, prosperidade, um bj pra todos.


Que 2013 seja um ano de realizações, sem limites para sonhar!


ABRA A PORTA QUE A ALEGRIA QUER ENTRAR..AHHH COMO EU SOU FELIZ, QUE VENHA 2013


Feliz 2013, que todos os sonhos se realizem no ano que vai nascer, muuito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender ! =DD


Que esse ano de 2013 , seja repleto de realizações em nossa vida , que Deus possa abençoar e fazer um 2013 só de alegria.. feliz ano novo, feliz 2013 galera ‘


Que a paz e a confraternicaçaõ esteja no coraçaõ da humanidade,que as pessoas do mundo todo está precisando .Feliz 2013.


A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus… Feliz Ano Novo! Feliz 2013!


Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se oportunidade e seu primeiro capítulo é o dia de ano novo.


..5…4…3…2…1… contagem regressiva para 2013. Estou tão ansioso(a) que passarei este momento ao seu lado… Feliz Ano Novo!!


A verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Esta é a prática para ser feliz. Usem-na, Feliz Ano Novo!


Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.


O Dia de ano novo é o aniversário de todo homem.


Em 2013 eu quero… Rir, crescer, evoluir, curtir, aprender, sair, divertir, beijar, sonhar, realizar, acertar, apaixonar, mudar, aproveitar, conhecer novos amigos e enfim viver mais. FELIZ 2013


Que nesse ano possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos, Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem. Feliz 2013!


A surpresa do novo está na expectativa, no desejo de recomeçar. Que este Ano novo, seja repleto de expectativas todos os dias,pois cada dia é uma dádiva, um presente que Deus nos dá para abençoarnos e refazermos o “novo”. Feliz 2013.


Que neste ano de 2013 vc encontre: Felicidade,Saúde,Amor,Dinheiro,Paz, e td o que necessita…


Que o Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!


Um sábio disse: a riqueza de um ser humano se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem. Obrigado por fazer parte da minha fortuna. Feliz Ano Novo!


Se troca de carro, de casa, de roupa, de sapatos, de mês, de look, de trabalho, de ano; mas nunca de amigos. Feliz Ano Novo!


Que nunca te falte amor… e , se faltar, sabe onde me encontrar. Feliz Ano Novo!


que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO!


Encontrei com a Felicidade e ela me disse que iria pra sua casa. Pedi que ela levasse com ela a Saúde e o Amor. Trata eles bem, pois vão em meu nome. Feliz Ano Novo!


Espero que seus problemas durem tanto quanto seus propósitos de ano novo. Feliz 2013!


A verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Esta é a prática para ser feliz. Usem-na. Feliz Ano Novo!


Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz 2013!


Que a chuva da paz, a esperança, a felicidade e o amor estejam sempre ao teu ao redor. feliz ano


O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova


Que as tristezas de 2012 sejam as felicidades de 2013! Feliz ano novo!


Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano de 2013!
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial