Nokia estaria procurando profissional especializado em Android. Por que será?

Nokia estaria procurando profissional especializado em Android. Por que será?

nokia lumia 920 820
A Nokia publicou recentemente uma série de novas vagas em sua página no LinkedIn e a que mais chamou a atenção de todos foi a de engenheiro sênior para trabalhar em novos dispositivos móveis e softwares, mas não para o Windows Phone. A empresa estaria buscando um especialista em Linux, que é a base do Android. As informações são do Gizmodo UK.
O anúncio não revela muitos detalhes sobre a possibilidade da Nokia estar pensando em ingressar no universo Android. Ele apenas afirma que o novo funcionário irá trabalhar em um "ambiente de startup" e se focar em "novos produtos móveis" que a companhia estaria planejando.
A empresa finlandesa também estaria trabalhando em seu próprio sistema operacional Linux, de codinome Meltemi, mas acredita-se que este projeto deve ter sido aposentado na última rodada de corte de gastos operacionais da Nokia.
Smartphone Nokia 
Reprodução: CNET
O vice-presidente de relações de mídia da Nokia, Doug Dawson, afirmou que a oportunidade de emprego anunciada na rede social está diretamente relacionada com o desenvolvimento do seu serviço de mapas, o HERE, e a criação de versões para outras plataformas, incluindo iOS e Android.

Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial