Série Halo já vendeu mais de 50 milhões de cópias

Série Halo já vendeu mais de 50 milhões de cópias

Halo 4
A Microsoft anunciou que a franquia de jogos Halo alcançou a marca de 50 milhões de cópias vendidas em todo do mundo. A série, que estreou em 2001 e hoje tem oito títulos no catálogo, é exclusiva para Xbox 360.
Segundo o GameSpot, não foram divulgados números exatos sobre quanto cada jogo vendeu. Contudo, a marca mundial de unidades vendidas dos sete primeiros games estava em 46 milhões - o que significa que Halo 4, o mais recente, foi responsável por cerca de 4 milhões de cópias apenas em seu primeiro mês.
Além disso, o próximo game da franquia já está em desenvolvimento. Frank O'Connor, diretor de desenvolvimento da 343 Industries (o estúdio que produziu o novo Halo), revelou que os trabalhos começaram antes do lançamento de Halo 4, e que, agora, se encontra "em passo acelerado" nos primeiros testes artísticos e de engine.
Não há previsão de quando o novo jogo de Master Chief chegará ao mercado, como também não se sabe se o título será para Xbox 360 ou para o próximo console da Microsoft.

Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial