Gravadoras e estúdios de Hollywood também baixam conteúdo pirata, segundo site

Gravadoras e estúdios de Hollywood também baixam conteúdo pirata, segundo site


Musica pirata
O pessoal do site TorrentFreak contou com a ajuda da empresa de monitoramento de BitTorrent ScanEye para descobrir que a pirataria está presente onde menos esperávamos (ou não). Eles identificaram download de conteúdo pirata em redes do Departamento de Justiça dos Estados Unidos e até mesmo de gravadoras como a Sony e a Universal.
Sempre que alguém realiza um download utilizando o protocolo BitTorrent, seu IP é revelado aos outros usuários que também estão baixando aquele mesmo arquivo, logo basta seguir a trilha e descobrir de onde eles são. E foi dessa maneira que o pessoal da ScanEye chegou até essas redes de famosas companhias.
O rastreamento mostrou que funcionários da Sony Pictures, 20th Century Fox, Disney, entre outros estúdios de Hollywood são frequentadores assíduos de sites que permitem download de BitTorrent. Na Warner Bros, por exemplo, o BitTorrent também é usado por muitos funcionários.
Warner Bros downloads piratas
Identificação de downloads feitos pela Warner Bros. (Reprodução: TorrentFreak)
Aqui, parece haver um interesse particular em entretenimento adulto. O filme "Os Mercenários 2" também está entre os títulos que foram baixados por endereços de IP da Warner Bros. A série de televisão NCIS também faz sucesso entre os funcionários da companhia.
Em geral, as séries de TV fazem bastante sucesso entre os downloads realizados por grandes empresas do ramo do entretenimento, a exemplo de "Game of Thrones", "Gossip Girl", "The Cleveland Show" e o reality "The Voice".

Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial