D-Link apresenta, no Brasil, o roteador doméstico mais rápido do mundo

Roteadores Produtos Hardware Wireless
Cloud Router DIR-868L Wireless AC1750
A nova linha de roteadores Wi-Fi apresentada pela D-Link durante a Eletrolar Show 2013 promete melhorar a vida de quem deseja desfrutar de jogos sem lag, streaming de vídeo sem interrupções e transferências de arquivos mais rápidas em sua rede doméstica.
Durante o evento, que aconteceu na última semana em São Paulo, a fabricante apresentou três modelos de roteadores que prometem ser até quatro vezes mais rápidos que os atuais. O modelo mais veloz da série – e do mundo, de acordo com a D-Link – é o "Cloud Router DIR-868L Wireless AC1750", que pode atingir uma velocidade final de 1.75 Gigabits por segundo.
Os outros dois modelos da série são o "Cloud Router DIR-860L Wireless AC1200" e o "Cloud Router DIR-850L Wireless AC1200". Todos eles contam com a tecnologia chamada Dual-Band, que fornece um sinal de frequência de banda que alcança todos os cantos da casa, pois utiliza duas frequências wireless. Todos eles também possuem quatro portas Gigabit Ethernet, USB 2.0 e, no caso do AC1750, porta USB 3.0.
A tecnologia D-Link Cloud Services, presente em todos os modelos da série, permite que os usuários acessem, compartilhem, visualizem e controlem os dispositivos conectados à sua rede doméstica de qualquer lugar e a qualquer hora por meio de dispositivos móveis – iOS ou Android – com acesso à rede 3G ou 4G.


Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial