Uma Estátua da Liberdade para Steve Jobs

Steve jobs









Um novo projeto que entrou no ar na última semana no site de financiamento coletivo IndieGoGo tem planos para criar algo gigantesco - no caso, uma estátua de Steve Jobs. A ideia é tão ambiciosa quanto alguns dos anúncios mirabolantes daquele que a inspirou. Segundo sua descrição, os criadores têm planos de construir uma representação do cofundador da Apple  com o tamanho da Estátua da Liberdade.
"A memória de Steve Jobs é uma fonte de inspiração. Suas origens humildes, imperfeições pessoais e a turbulência de sua carreira fazem sua história relacionável; sua prolífica carreira transformadora faz de sua história algo admirável. Steve Jobs tinha falhas e foi derrubado em sua carreira. Ele respondeu escalando alturas ainda maiores: desenvolvendo uma mudança de vida, definindo novos gêneros de produtos, revolucionando indústrias, e criando um valor econômico na casa dos milhares de milhões de dólares. Steve Jobs colocou a ênfase na inovação e criou o que nunca havia sido criado. A memória de Steve Jobs é de alguém com quem nos relacionamos por seus baixos e podemos aspirar alcançar as alturas que ele alcançou", afirma a descrição do projeto.
Os criadores do plano afirmam que a estátua de Jobs, caso consiga ser construída, deve ser instalada em algum lugar da Baía de São Francisco, ainda não definido. Eles devem realizar uma pesquisa de opinião com os contribuidores para a escolha exata da localização. Os interessados podem contribuir com o projeto na página do IndieGoGo e ajudar seus criadores a atingir a marca de US$ 50 mil (R$ 119,6 mil).
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial