Batman: The Dark Knight Rises – Bane ganha primeira imagem oficial!

Publicado em por Pedro
The Dark Knight Rises
Quinta feira passada começaram oficialmente as filmagens do mais novo filme do  Cavaleiro das Trevas. E, como era de se esperar, juntamente com o inicio das filmagens, começaram os virais relacionados à película.
O primeiro viral foi o site oficial do filme, que você pode acessar clicando aqui, onde inclusive se pode baixar um certo arquivo de áudio. Pouco tempo depois surge no twitter a hashtag #TheFireRises, que se retuitada, levaria o avatar de quem retuitasse a uma seleção para formar uma nova imagem. Complicado, não? Mas na prática isso se torna simples (E incrível!). Pois bem, a junção de todos os avatares deu nessa imagem aqui:

Os fãs já estavam quebrando a cabeça para descobrir quem (ou o que) era, quando os caras do site  Latino Review divulgaram que a imagem em questão é nada mais nada menos, do que a primeira imagem do BANE!
Bane Batman The Dark Knight Rises
Cá pra nós, não achei que iria ver uma imagem do Bane tão cedo, mesmo estando de costas e só parte da “máscara” tenha aparecido, eu já posso dizer que gostei bastante. Resta esperar que a próxima seja a linda Anne Hathaway já no uniforme da Mulher Gato!
Só para lembrar: Bane é um vilão que nasceu da maldade. Ele nasceu em um presídio e foi criado de forma a sobreviver a qualquer custo. Além de sua grande força física, ele ainda tem um upgrade quando usa a substância Veneno, se tornando um metahumano incrivelmente forte. Se não bastasse isso, ele ainda é um gênio, o que o faz páreo para o Homem Morcego.
The Dark Knight Rises é dirigido por Christopher Nolan e está previsto para 20 de julho de 2012.
Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman,Tom Hardy, Joseph Gordon Lewitt, Juno Temple e Anne Hathaway  fazem parte do elenco, o roteiro está novamente nas mãos dos irmãos Nolan e David S. Goyer.
P.S: In Nolan We Trust!
Nota do Editor: Máscara demais! O visual de Bane era o de um lutador de WMA, agora está parecendo mais um psicopata à Hannibal Lecter. Agradecemos ao Joel Schumacher e a Nolan por distanciar a imagem do personagem que foi mostrado em Batman e Robin!
Siga-nos no Facebook!
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial