Batman: The Dark Knight Rises – Mulher Gato, Bane e muito mais!


Publicado em por Pedro




The Dark Knight rises wallpaper
Caiu na net ontem as primeiras imagens não oficiais da Selina Kyle, a Mulher Gato, no último filme da trilogia do Cavaleiro das Trevas sob a direção de Christopher Nolan.
mulher gato no batpod
O visual não se difere tanto assim do que somos acostumados a ver nas HQs de Batman. Na verdade, combina perfeitamente com o da primeira aparição da personagem, que não possuía a máscara com orelhas de gato, tão menos o nome “Mulher Gato” , apenas “A Gata”, por ser uma gatuna, uma ladra.

catwoman mulher gato
Selina, na visão de Nolan, ainda guarda as características como a roupa, e aparentemente, a atitude, afinal, quem poderia em meio a uma pequena “guerra” entre capangas do bane e policias de Gotham roubar uma Batpod? Eu não gostei dos óculos, confesso. Porém essa pode ser a primeira aparição da personagem. Nada impede que, do meio para o fim do filme, ela apareça com no mínimo um capuz para esconder sua real identidade.
Bane também ganhou algumas novas imagens, com direito até a uma pequena amostra do primeiro combate entre ele e o Morcego.
batman contra baneBatman contra Bane dark knight rises
Sobre Bane não temos muito o que falar, tem tudo para ser um grande vilão. Como bônus, temos disponível um vídeo no YouTube filmado durante as gravações de uma invasão feita no estádio dos Gotham Rogues, time fictício de futebol americano da cidade. Temos a oportunidade de escutar pela primeira vez a voz do vilão, que nos remete a voz de um infermo. O que nos leva a uma nova teoria: Será que a máscara funciona não só como inalador do “Veneno” mas também um aterfato de sobrevivência para o Bane? Funcionando assim, como a máscara de Darth Vader em Star Wars?

Além das imagens, também tivemos acesso ao trailer dublado da película, que revela o título brasileiro:

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge estréia aqui no Brasil dia 27 de julho de 2012, uma semana após a sua estréia nos E.U.A. É estrelado por Christian Bale como Bruce Wayne/Batman, Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon, Morgan Freeman como Lucius Fox, Tom Hardy como Bane, Joseph Gordon Levitt como Alberto Falconi, Juno Temple com papel desconhecido ainda e Anne Hathaway como Mulher-gato/Selina Kyle e é Dirigido por Christopher Nolan.
In Nolan We Trust.
Nota do Editor: Porque não colocar o título do filme de Batman: A Ascensão do Cavaleiro das Trevas? A roupa da mulher-gato ficou longe do que eu imaginava, porém ainda fico feliz pelo que vi. Batman versus Bane será interessante, contudo as fotos estão sem tratamento, ou seja, Bane deve ficar bem maior após a edição. E fico no aguardo do papel de Juno Temple… Será que teremos Robin, Batgirl ou Salteadora?
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial