LG faz 'trollagem' com passageiros de elevador para promover novos monitores

LG faz 'trollagem' com passageiros de elevador para promover novos monitores

Lg elevador
Qual a melhor forma de chamar a atenção para um novo produto? A LG decidiu inovar e criou uma 'pegadinha' com os passageiros do elevador de um prédio no Reino Unido para promover seus novos monitores IPS. A ideia da empresa foi simular um chão infinito, fazendo com que eles acreditassem que o piso estava desmoronando. As informações são do SlashGear.
Para produzir sua campanha e registrar o susto de muitas pessoas, a empresa colocou uma série de displays de alta definição no chão do elevador. Assim que o usuário entrasse no recinto e acionasse o andar desejado, as luzes falhavam e o chão começava a ruir, claro que de mentira, com a ajuda de uma reprodução.
Vídeo LG elevadorReprodução: SlashGear
Ainda não se sabe se as pessoas que participaram do vídeo são atores, já que se trata de uma campanha publicitária. De qualquer forma, os sustos parecem ser bem reais, assim como as imagens do chão se desintegrando.
Os monitores IPS da LG estão disponíveis no mercado nas versões LCD ou LED e com 22 ou 33 polegadas. Os dispositivos são equipados com resolução Full HD, com brilho de 250cd/m2, tempo de resposta de 12ms, entradas HDMI, D-Sub e DVI-I, e ângulo de visualização de 178 graus.
Confira abaixo o vídeo promocional da LG:


Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial