Confira as primeiras imagens oficiais de Homem de Ferro 3!

Confira as primeiras imagens oficiais de Homem de Ferro 3!

Homem de Ferro 3
O playboy, filantropo, bilionário e gênio industrialista da Marvel, Tony Stark, ataca novamente! Em Homem de Ferro 3, Stark ficará de frente com um inimigo que não tem a menor noção de limites. Ao ter sua vida pessoal destruída, Stark inicia uma nova jornada, colocando toda sua energia à prova. A ele só restam seus instintos. E nessa nova empreitada, ele finalmente descobre a resposta para a pergunta que, em seu íntimo, constantemente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?
A nova trama é baseada na série de HQs escrita por Warren Ellis, 'Extremis'. No filme, Aldrich Killian (Guy Pearce) é um geneticista que participa da criação da nanotecnologia Extremis e depois se envolve com um grupo de terroristas. Eric Savin (James Badge Dale) é um vilão que, após sua morte por ter pisado em uma mina terrestre, é ressuscitado e transformado em Coldblood, um ciborgue.
Tudo que se sabe sobre o outro vilão - cujo nome ainda nem foi revelado - é que será interpretado por Ben Kingsley. Pepper Potts e Jim Rhodes continuam sendo interpretados por Gwyneth Paltrow e Don Cheadle.
Homem de Ferro 3
O novo filme que traz Robert Downey Jr. como protagonista terá estreia nos cinemas nacionais no dia 26 de abril de 2013, uma semana antes da estreia norte-americana (3 de maio). Dirigido por Shane Black, Homem de Ferro 3 deve ter suas filmagens encerradas em janeiro de 2013.
O primeiro cartaz de Homem de Ferro 3 será divulgado ainda nesta segunda-feira (22), e o trailer oficial será lançado pela Marvel às quatro da manhã desta terça-feira (23), horário de Brasília.
Enquanto isso, confira o teaser do filme:

Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial