Firefox e Facebook: converse com amigos direto do navegador!

Firefox e Facebook: converse com amigos direto do navegador!


Firefox e Facebook
Você já baixou a mais nova versão do Mozilla Firefox? Agora é possível bater papo com seus amigos do Facebook diretamente do navegador da raposinha.
O mais novo recurso do Firefox, chamado Facebook Messenger, exibe uma barra lateral na interface principal igualzinha à do chat do Facebook, para mostrar a você quem de seus amigos está online. Assim, para bater papo com qualquer um deles, basta clicar e começar a conversar.
A ideia de trazer um pedacinho do Facebook para a interface do Firefox é fazer com que os usuários estejam sempre a par do que está rolando na rede social, sem precisar checar, constantemente, abas e janelas diferentes.
Além de atualizar o usuário com os chats, o recurso permite visualizar notificações instantâneas quando novos comentários são feitos em postagens, atualizações de status ou em fotos marcadas.
Em fase beta há um bom tempo, a novidade é a primeira implementação da nova Social API da Mozilla. Enquanto o Facebook é presenteado como o primeiro serviço a tirar vantagem do recurso, a API abre oportunidade para outros serviços de mídia social, como Twitter e LinkedIn.
É apenas o começo: a Mozilla planeja adicionar suporte a muitos outros serviços da web no futuro, e você pode verificar a novidade agora mesmo, baixando a última versão do Firefox e ativando o recurso diretamente do Facebook.

 
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial