Aplicativo ajuda a enviar SMS e andar ao mesmo tempo, com segurança

Aplicativo ajuda a enviar SMS e andar ao mesmo tempo, com segurança


Walking Text
Todos já estão cansados de saber que digitar mensagens no celular enquanto está no volante pode ser extremamente perigoso e até mesmo acabar em um acidente. Mas já vimos alguns casos que mostram que andar a pé e digitar um SMS também não é uma boa ideia.
Recentemente vimos a história da mulher que despencou de um penhasco de 18 metros enquanto enviava uma simples mensagem e andava pelo quintal de sua casa, que fica a beira do abismo. Além disso, também tem um vídeo no YouTube que faz o maior sucesso (mais de um milhão de views) e mostra uma mulher que andava distraída pelo shopping teclando em seu celular, quando foi surpreendida por um obstáculo no caminho. Confira.
Mas existe um aplicativo para Android que visa ajudar as pessoas a não se acidentarem enquanto andam e digitam em seus gadgets: é o 'Walking Text'. Ele permite que os usuários visualizem seus arredores por meio da câmera do aparelho enquanto digitam um SMS. Ele faz isso deixando o fundo da tela transparente, assim é possível ver onde pisa, sem sustos.
Walking Text
Existem outros aplicativos com a mesma proposta, mas eles são pagos, enquanto o Walking Text é completamente gratuito. Mas os usuários de Android que estiverem dispostos a gastar alguns reais com esse tipo de app também podem optar pelo Walk and Text (R$ 2,74), ou pelo SmartWalkText (R$ 2,12). Os dois têm a mesma ideia de deixar a tela transparente.
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial