Confirmado: Twitter lança seu próprio app com filtros para fotos

Confirmado: Twitter lança seu próprio app com filtros para fotos


 Twitter lança seu próprio app
Os rumores se confirmaram: o Twitter estava realmente testando seus próprios filtros para fotos à la Instagram e anunciou, na noite de ontem (10), a novidade em seu blog oficial. Parece que a turma do microblog se sentiu compelida a inventar uma maneira de atrair os usuários fascinados pelo Instagram, que antes podiam postar suas fotos diretamente no microblog.
Depois que a famosa rede social de fotos decidiu não se integrar mais com o Twitter exibindo imagens, a melhor saída seria desenvolver uma alternativa própria, que cativasse os usuários e lhes oferecesse uma experiência de compartilhamento de fotos similar à do Instagram.
E assim foi feito: a partir de agora, você já pode editar e refinar suas fotos diretamente do app do Twitter. As últimas versões do Twitter para iPhone e do Twitter para Android já trazem alguns recursos para enfeitar e caracterizar suas imagens. A nova funcionalidade foi desenvolvida em parceria com a Aviary, que cuidou da parte dos filtros e efeitos para o app.

O app conta com oito filtros diferentes, desde o estilo vintage até o mais colorido. Assim como o Instagram, também é possível previsualizar cada efeito antes de escolher o melhor para sua foto, inserir foco, cortar as bordas da imagem e, além disso, utilizar um balanço automático de cores para incrementar a fotografia.
De acordo com o blog oficial do Twitter, é possível expandir Tweets para visualizar fotos diretamente do microblog, além de previsualizar imagens no recurso Discovery do aplicativo e navegar por galerias de fotos em perfis e resultados de busca.
O novo aplicativo do Twitter já está disponível para download na Google Play e na App Store.
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial