Campus Party anuncia novidades para a edição 2013

Campus Party anuncia novidades para a edição 2013

Campus Party
Os organizadores da Campus Party Brasil anunciaram hoje (10), durante uma coletiva de imprensa, muitas novidades para a edição de 2013 do evento. Entre elas está a participação de Nolan Bushnell, fundador da Atari. Bushnell, além de ser um pioneiro da tecnologia, também foi consultor de grandes companhias, como a IBM.
"Ele [Nolan Bushnell] está muito ligado à questão do empreendedorismo e inovação. Ele está ligado aos primórdios da industria da tecnologia", disse Mário Teza, da Futura Networks, responsável pela organização do evento. Todos estão muito ansiosos para a palestra do "pai dos videogames".
Nolan Bushnell
Nolan Bushnell, uma das atrações mais aguardadas da Campus Party Brasil 2013
A Campus Party 2013, que acontece em São Paulo entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro, também vai receber a Diretora de Ativismo da 'Eletronic Frontier Foundation', Rainey Reitman. Reitman e a Fundação lutam pela liberdade de expressão na Internet, e ela vai desafiar os participantes da Campus Party Brasil a usarem seus conhecimentos em tecnologia para defender os direitos humanos na web.
O astronauta Buzz Aldrin, segundo homem a pisar na Lua, e Don Tapscott, autor do best-seller sobre economia colaborativa, o 'Wikinomics', também vão dar palestras e interagir com os campuseiros em 2013. Don Tapscott é um escritor, pesquisador e palestrante canadense que costuma abordar temas atuais e muito interessantes, como a cultura digital, Web 2.0 e a Geração Internet.
Outra novidade nessa edição será a volta do 'Intel Extreme Master'. A competição de games vai passar por mais essa etapa antes do Campeonato Mundial, que acontece em março. Os prêmios da disputa de 'League of Legends' totalizam US$ 50 mil, e será um participante da Campus Party Brasil do próximo ano que vai levar a bolada.
Saiba mais sobre a volta do 'Intel Extreme Masters' ao Brasil
Ainda existem ingressos a venda por R$ 300 para a Campus Party 2013, porém as vagas são limitadas para 8 mil campuseiros. Por enquanto, 7.315 ingressos já foram vendidos. A agenda geral do evento está disponível no site da Campus Party Brasil.
A Telefônica/Vivo será a responsável pela infraestrutura do evento, e já informou que levará conexão de até 30 Gigabits por segundo (Gbps) para os participantes. Além disso, também existe uma grande possibilidade da operadora aproveitar a oportunidade para realizar testes de sua tecnologia 4G.

Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial