Volta do Orkut? Google+ ganha ferramenta de comunidades

Volta do Orkut? Google+ ganha ferramenta de comunidades

Google
Quando falamos em redes sociais e comunidades, que site lhe vem à cabeça? Orkut, é claro. Mas, o recurso adorado dos usuários do Orkut acaba de ser lançado na mais nova rede social do Google, o Google+. Os usuários poderão juntar amigos e conhecer novas pessoas a partir das novas comunidades.
"Desde fotografia até astronomia (e tudo que existir entre essas duas categorias), o Google+ sempre foi um lugar para conhecer pessoas novas e reuni-las em torno de interesses em comum. No entanto, faltavam locais permanentes para você encontrar tudo que ama", escreveu no blog oficial da empresa Vic Gundotra, vice-presidente sênior do Google.
Os usuários poderão criar comunidades públicas ou privadas sobre os mais variados assuntos, iniciar Hangouts com outros membros, planejar eventos, criar categorias das listas de discussão do grupo, tornando a busca mais simples, e compartilhar conteúdos com sua comunidade a partir do botão '+1'.
Comunidades Google+Reprodução: Intel Dig
Segundo o Google, para criar uma nova comunidade basta clicar sobre o ícone 'Comunidades' que estará disponível para todos os usuários a partir de hoje em seus streams.
E a empresa ainda anunciou que levou o aplicativo de filtros e edição de fotos Snapseed - comprado recentemente pela gigante da Web - para a plataforma Android. O Snapseed é um dos principais concorrentes do Instagram e também está disponível para aparelhos equipados com iOS.
Confira abaixo um vídeo demonstrativo, em inglês, da nova ferramenta do Google+:
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial